Sem estádios disponíveis, FPF decide adiar final do Paraibano Sub-19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Sem estádios disponíveis, FPF decide adiar final do Paraibano Sub-19

O jogo de volta da final do Campeonato Paraibano Sub-19, entre Botafogo-PB e Auto Esporte, foi adiado pela Federação Paraibana de Futebol. A partida estava inicialmente marcada para a próxima quinta-feira, mas por causa da falta de estádios, não tem data prevista para acontecer. A entidade máxima do futebol paraibano vai se reunir com os representantes dos dois clubes para buscar uma solução, na manhã desta quarta-feira.
O imbróglio começou quando a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do Governo da Paraíba (Sejel) decidiu vetar a realização de jogos da 2ª divisão e das divisões de base do futebol paraibano, assim como o futebol americano, nos estádios Almeidão e Amigão, por causa de problemas no gramado. A Sejel liberou apenas partidas organizadas pela CBF e o Paraibano da primeira divisão.
Sem poder contar com o principal estádio de João Pessoa, a Federação tentou o Thomazão, mas este também não foi liberado pela prefeitura da cidade, que alegou que precisa fazer a manutenção do gramado.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui