São José F.C. estreou seu novo uniforme em amistoso diante do Nacional de Patos no JC - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

São José F.C. estreou seu novo uniforme em amistoso diante do Nacional de Patos no JC

 
Foto: Timaço da Bola
O São José Futebol Clube estreou seu uniforme numero 2 em partida amistosa diante do Nacional de Patos, este jogo além do Carcará do Vale mostrar seu novo material para jogos, foi a primeira partida após um ano do Nacional de Patos diante de sua torcida no Estádio Municipal José Cavalcanti e com o elenco que disputará o Campeonato Paraibano 2ª Divisão.
Foi um jogo bem movimentado em quer o Nacional venceu por 2x0 com gols de Josiclei e Buiú, o Canário do Sertão é considerada como favorita não só ao acesso, más ao título da segunda divisão paraibana.
O São José F.C. atuou com a base sub 21 que disputa o Regional da categoria em Patos, dos 16 atletas que foram para a partidas, nove são do sub 21, mostrando que tem uma boa base não só sub 17 que vem de dois vice campeonato em Patos, más também na categoria sub 21.
O São José atuou nessa partida com a seguinte formação:
Bebeto; David, Paulo César, Chaguinha e Wesley; Shaquila, Neto, Paulinho e Joaci; Jonatas e Segundo.
No decorrer do 2º tempo entraram os seguintes atletas:
Rubinho, Maykon, Marquito, Danilo e Charles. 
Técnico: George-PB
Fomos convidados para amistosos diante do Cruzeiro de Itaporanga e Nacional de Pombal, más devido ter jogo pelo Campeonato Regional Sub 21 de Patos não foi possível confirmar essas partidas diante de equipes que também irão disputar a segundona.
O São José F.C. volta a campo neste domingo e irá novamente a Patos com a equipe sub 21, enfrentará o PSVER de Jardim de Piranhas pelo Campeonato Regional da categoria, as duas equipes já estão classificadas e irão lutar pela liderança do Grupo A, quem também está nessa briga é a equipe do Amigos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui