Sabugy tem mais um atleta divulgado no BID e apto a atuar diante do Nacional de Pombal nesta quarta

O Sabugy de Santa Luzia ganhou mais um reforço para a partida desta quarta diante do Nacional de Pombal pela segunda rodada do Paraibano 2ª Divisão, o volante Erivaldo Guedes(Ery), entrou no BID da CBF e está apto a estrear pelo Gavião do Vale.
Já o volante São Joseense Kaike ainda não teve seu nome divulgado no BID e só poderá estrear na terceira rodada.
Outro atleta que voltou a treinar más sentiu novamente e virou dúvida foi o volante Matheusinho, e o lateral direito Zé Wilker sofreu uma lesão no joelho direito e irá ficar vinte se recuperando devendo voltar a atuar na segunda fase.
Os demais atletas estão todos a disposição do treinador Robério Souza que deverá definir quem irá a campo momentos antes da partida que acontecerá nesta quarta ás 20:30h no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos.
O Sabugy irá em busca da vitória já que foi derrotado na estreia para o Nacional de Patos por 3x1 e quer vencer para seguir na luta pela liderança do Grupo do Sertão.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador