Sabugy Principal vence o Sub 23 e é o campeão da Copa dos Municípios 2016


Sabugy Futebol Clube-Campeão

Os torcedores de Santa Luzia que se fizeram presentes ao Machadão na tarde deste domingo (31) e sairam satisfeito com o grande jogo disputado onde o Gavião do Vale venceu o Gaviãozinho por 2x1 com gols de Baltazar Ceni de penalti aos 15 minutos do primeiro tempo em um falta onde o zagueiro Filipe Ramón colocou a mão na bola cabendo a Juscélio empatar de cabeça aos 25 minutos, Ruam deu cifras definitiva aos 39 minutos em um jogo que teve duas expulsão Marinho que fez sua despedida do futebol do Sabugy principal a outra expulsão foi de Filipe Ramón no penalti cometido.
Sabugy Principal
Trio de árbitros tiveram um bom trabalho com Marcos Oliveira, José Cledson e José Valber na regra esteve Geremias Sousa e um público muito bom esteve nas dependências do Machadão, Sabugy ganhou o titulo da primeira Copa dos Municipios. 
Sabugy Sub 23
A Copa dos Municípios foi organizada pela LSD e teve a participação de equipes além de Santa Luzia, de São José do Sabugi, Santana do  Seridó, Parelhas, Junco do Seridó e Assunção e teve uma premiação de R$ 3.000,00 e teve como artilheiro da competição foi o Goleiro Baltazar Ceni com 03 gols.

Redação Chico do Rádio.
Programa Esporte no Ar.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador