RIO 2016: Bolt conquista o oitavo ouro da carreira olímpica - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

RIO 2016: Bolt conquista o oitavo ouro da carreira olímpica

Não deu para bater o recorde do mundo, mas deu para conquistar a segunda medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. E pode não ficar por aqui.
Usain Bolt, o raio da Jamaica, conquistou a segunda medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e a oitava da carreira olímpica. O velocista, de 29 anos, foi o mais rápido na final dos 200 metros com o tempo de 19.78 segundos, a melhor marca do ano, mas incapaz de bater o recorde do mundo de 19.19 segundos que tanto ambicionava. Mesmo assim, é o tricampeão olímpico da especialidade.
Na segunda posição, com a medalha de prata, ficou o canadiano André de Grasse (20.02 segundos) e no terceiro lugar do pódio o francês Christophe Lemaitre (20.12 segundos) e o inglês Alan Gemili, curiosamente, ambos com o mesmo tempo.
A superioridade de Bolt foi notória ao longo de toda a corrida, além de estar bastante descontraído na linha de partida. Muito ovacionado pelo público, passou na linha da meta muito à frente dos adversários e depois deu uma volta ao estádio, com uma bandeira da Jamaica e outra do Brasil, a agradecer o apoio do público brasileiro
O jamaicano tem ainda a possibilidade de garantir mais uma medalha, na final dos 4x100 metros estafetas, que se vai correr esta sexta-feira.

Jornal de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui