PSVER de Jardim de Piranhas goleia Cruz de Malta e lidera Grupo A do Regional Sub 21 de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 9 de agosto de 2016

PSVER de Jardim de Piranhas goleia Cruz de Malta e lidera Grupo A do Regional Sub 21 de Patos

PSVER
Com gols assinalados através dos atletas Valdinho, Yuri, Flavio e Zé Gato, a equipe Sub-21 PSVER da cidade Jardim de Piranhas do Estado Rio Grande do Norte (RN), chegou a golear a equipe do Cruz de Malta da cidade de Malta PB, por um placar de 5x0.
A partida válida pelo Campeonato Sub-21 da Liga Patoense de Futebol (LPF) que tem o comando geral do Presidente Paulo Bode, foi realizada na manhã deste domingo dia 07 no Estádio Municipal José Cavalcanti na cidade de Patos, onde o jogo foi comandado pelo arbitro Jian Pierre, com auxilio dos assistentes Raimundo Simões e Marcone Vieira, também com assistências dos representantes Miguel Felix e Anchieta, onde diversas pessoas tiveram grandes prazeres de  participarem do jogo e torceres peles duas equipes esportiva.
Cruz de Malta
Os dois primeiros gols da partida, foram efetuados no primeiro tempo de bola rolando, através dos atletas Vandinho e Yuri, sendo que os outros três gols, foram efetuados na segunda etapa em favor da equipe do Rio grande do Norte, por intermédio dos jogadores Flavio, Zé Gato e novamente através de Vadinho. Placar final: PSVER de Jardim de Piranhas 5x0 Cruz de Malta.
Com o resultado o PSVER chega a nove pontos ganhos em três partidas e lidera o Grupo A da competição e com 10-0% de aproveitamento, foram três jogos e três vitórias.
Arbitragem

Matéria e Fotos: Francisco Sales 
Site Futebol Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui