Paraibano Sub 19: Lucena elimina o Treze no PV; Auto e Sousa vencem e também estão nas semifinais - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 6 de agosto de 2016

Paraibano Sub 19: Lucena elimina o Treze no PV; Auto e Sousa vencem e também estão nas semifinais

Foto: Iago Bruno / GloboEsporte.com/pb
O Lucena protagonizou a grande surpresa do mata-mata do Campeonato Paraibano Sub-19 ao eliminar o Treze neste sábado, em pleno Estádio Presidente Vargas. O Tubarão venceu por 2 a 1 e avançou às semifinais da competição, que vale vaga na Copa São Paulo de Juniores de 2017. A rodada também teve as classificações de Auto Esporte e Sousa, e um jogo adiado.
No PV, o Lucena abriu ao placar aos 25 minutos através de Juscelino, após receber grande passe de Jonaílson. O Galo reagiu e teve boas chances para empatar com Randson - uma delas, chegou a mandar para as redes, mas a arbitragem anulou o gol alegando impedimento no lance.
Jogando pelo empate, o Treze foi todo para cima na segunda etapa. No contra-ataque, no entanto, quem marcou foi o Lucena. Aos 23, Samuel tabelou com Émerson, entro na área e tocou na saída do goleiro trezeano. No desespero, o time da casa aumentou ainda mais a pressão e chegou a diminuir o placar com Guilherme Leal, aos 35 minutos.
O Galo ainda teve três oportunidades de empatar a partida, mas falhou nas finalizações com o zagueiro Reydson, com o meia Denílson e mais uma vez com Randson. Assim, o Lucena saiu de Campina Grande com a classificação para as semifinais do Paraibano Sub-19.
Auto Esporte e Sousa classificados
Mais dois times conseguiram a classificação neste sábado. Jogando no Estádio Tomazão, no Valentina, o Auto Esporte fez 3 a 1 no Miramar em tarde inspirada do atacante Neto, que fez todos os gols do time alvirrubro.
Logo no primeiro minuto de jogo, Raylson fez grande jogada pela direita e cruzou na medida para Neto marcar. A jogada se repetiu aos 12, dessa vez com Rafael. Após passar por quatro adversários, ele cruzou para o artilheiro Neto marcar mais um. Já na segunda etapa, aos 23, Neto se livrou da marcação e chutou para fazer um golaço. Para o Miramar, marcou o atacante Douglas
No Marizão, o Sousa confirmou a boa fase e venceu o Nacional de Patos por 1 a 0, seguindo no Paraibano Sub-19. O gol do Dinossauro foi marcado pelo meia João Victor.
O quarto semifinalista só sairá na próxima semana. Isso porque a partida entre Botafogo-PB x Spartax, que seria neste sábado, foi adiada depois que a administração do Almeidão impediu a realização do jogo. O estádio foi cedido para o jogo do João Pessoa Espectros, pela Superliga Nacional de Futebol Americano, e estava sendo demarcado na tarde deste sábado. A FPF deve definir dia e horário numa reunião na segunda-feira.
Lucena, Auto Esporte e Sousa esperam pela definição do quarto classificado para o sorteio que vai definir os duelos das semifinais.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui