Palestra e Pré Avaliação do Sport Recife em Santana do Matos com presença de Carlos Gutemberg foi realizada com muito sucesso - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Palestra e Pré Avaliação do Sport Recife em Santana do Matos com presença de Carlos Gutemberg foi realizada com muito sucesso






Este fim de semana a Associação Desportiva Santanense em comemoração aos seus três anos de existência teve prazer de poder está trazendo a seus atletas uma palestra denominada "Deus no futebol" com o professor Carlos Gutemberg que também pode fazer uma pré avaliação do Sport de Recífe.
A palestra foi realziada no sábado a noite na Câmara de Vereadores de Santana do Matos e contou com um público muito bom, foi um evento histórico muito proveitoso para todos que estiveram presentes.
A pré avaliação do Sport Recife foi realizada no domingo e seis atletas foram aprovados, sendo três da Adesportiva Santanense, (Leonardo(Golinha), Marcos Vinicios e Mariano Guimaraes), dois do Atlantes F.C. de São Rafael (Pedrinho e Rayan) e um da cidade de Angicos (Cleyton Saraiva ).
Os atletas aprovados irão passar por uma avaliação final queserá dia 21 de agosto na cidade de Currais Novos com a presença além de Carlos Gutemberg, do Coronel Genivaldo Cerqueira(Coordenador Geral da Base do Sport Recife) e João Melo(Avaliador Oficial).
O atleta Raniel(Totoca) que é de Santana do Matos foi aprovado para o Spartax João Pessoa, equipe que vai jogar a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. 
Joseilton Ribeiro fez seu agradecimento a todos que contribuíram para a realização do evento que foi sucesso total tanto na palestra, quanto na pré avaliação:
"Queremos agradecer primeiramente a Deus por nos da força para continuar com esse trabalho e a todos os nossos amigos que contribuíram para a realização do evento, obrigado a todos".
 
 
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui