O retrato da decepção, depois de seis meses de trabalho, Cruzeiro-PB encerra as atividades sem participar da Segunda Divisão 2016

 
Foto: Divulgação
Depois de um final de semana de muita luta por parte da comissão gestora 2016, nesta tarde desta segunda-feira o técnico, Cassius Manga, foi comunicado que nao há mais nada que se possa fazer. A única possibilidade seria uma liminar no TJD-PB, porém, Gustavo Trindade e Nosman Barreiro, fizeram objeção a esta ação jurídica, fato que acabou com as esperanças de todos no Cruzeiro Esporte Clube, deixando todos sem entender absolutamente nada. O Gerente de futebol Edmundo realizou um imenso esforco junto a FPF para possibilitar a participação do Cruzeiro E.C. na competição, entretanto, diante da negativa do atual presidente, os esforços foram insuficientes.
O tecnico Cassius Manga e a comissão técnica se reuniram com os atletas e deram a dolorosa notícia ao grupo. Nesta terça-feira a comissão gestora também se reúne com atletas e comissão para acertar o desligamento de todos da "Raposa do Vale".
Um dia muito triste para um clube que iniciou sua preparação no mês de fevereiro, reorganizou sua estrutura, obedeceu fielmente o planejamento, atendeu mais de 200 atletas em suas avaliações, realizou 7 amistosos vencendo todos, marcando 21 gols e sofrendo apenas 2 . A notícia dada por Manga foi recebida com lagrimas pelos atletas o que comoveu a comissão tecnica e os dirigentes presentes durante a despedida de alguns atletas que já deixaram Itaporanga-PB.
Manga permanece na cidade por mais alguns dias porque esta empenhado a recolocar alguns atletas no mercado. De acordo com a punição  prevista para quem não participar do certame deste ano, o Cruzeiro só volta as atividades em 2018.

Portal Martir Esportes
Futebol Paraibano
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador