Nacional de Pombal ainda aguarda a regularização de doze jogadores

A diretoria do Nacional de Pombal corre contra o tempo para regularizar doze jogadores para a estreia do time na 2ª divisão do Campeonato Paraibano, que acontece nesta quarta-feira diante do Sabugy, a partir das 20h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. Atualmente, o treinador da equipe, Reginaldo Souza, conta com apenas quinze jogadores aptos a entrar em campo, mas mesmo assim a maioria deles é composto por atletas das categorias de base.
Para não entrar em campo desfalcado e cheio de atletas iniciantes, portanto, a diretoria do clube torce para que a divulgação dos nomes dos atletas no Boletim Informativo Diário da CBF aconteça até às 18h desta terça-feira.
Entre os atletas que ainda não tiveram seus nomes divulgados no sistema da CBF, estão o do goleiro Danilo (ex-Paraíba de Cajazeiras) e do atacante Val Paraíba (ex-Uniclinic). Os dois jogadores, por sinal, são considerados titulares e apostas para fazer a equipe de Pombal surpreender na competição.
O presidente do Nacional de Pombal, José Nildo, afirmou que toda a documentação dos atletas já foram enviadas desde a sexta-feira, ma até agora nenhum nome foi publicado.
Enquanto aguarda a regularização dos atletas, o treinador Reginaldo Souza comanda um treino coletivo nesta terça-feira, no Estádio Pereirão.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador