Nacional de Patos faz ultimo coletivo e treinador esboça provável equipe titular para jogo de estreia na 2ª Divisão do Paraibano

Um sentimento de união, o foco no objetivo a força de vontade de recolocar o Nacional na primeira divisão do Campeonato Paraibano, esses foram os fatores predominantes no último treino do Verdão Maravilha, antes de começar a sua trajetória na segunda divisão. 
Na tarde desta sexta-feira o elenco realizou o coletivo apronto no municipal José Cavalcanti, sob o comando do treinador Givanildo Sales.
Com todos os atletas liberados pelo departamento médico, o treinador trabalhou com suas equipes (A e B), e mandou a campo o time que vai começar a partida no próximo domingo, ás 17h:00 diante do Sabugi.
A formação que pode começar a segunda divisão frente a equipe de Santa Luzia foi composta por: 
Érico; Felipe, Elenilson, Ervivelton e Ciel; 
Júnior Borracha, Josicley, Deda e Ribinha; 
Léo Cabeludo e Bruno Paraíba.
De acordo com Givanildo o foco do grupo está no acesso a divisão de elite do futebol paraibano e problemas extracampo, não vão interferir dentro do elenco.
“Eu tenho aqui um grupo de guerreiros, um grupo focado no objetivo de subir para a primeira divisão. Problemas que acontecem fora de campo, não vão interferir na equipe ou comissão técnica. Temos aqui jogadores comprometidos e que assim como eu querem o melhor para o Nacional, por isso é foco nessa partida, começar bem o campeonato e seguir trabalhando para levar de voltar o clube a primeira divisão”.
O treinador aproveitou para convidar o torcedor do Nacional a comparecer as arquibancadas, incentivar o time em campo.
“Sempre quando joguei aqui contra o Nacional, vi a força da torcida, assim como alguns jogadores já enfrentaram o Naça e sentiram o quão é importante o apoio do torcedor alviverde. Agora é a vez da torcida, lotar essas arquibancadas, pintar esse estádio de verde e branco, o time vai fazer sua parte em campo e todos nós saímos daqui felizes, com um resultado positivo no domingo”, concluiu. 

Timaço da Bola
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador