Nacional de Patos faz primeiro coletivo da semana e treinador esboça o time que pode começar a segunda divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Nacional de Patos faz primeiro coletivo da semana e treinador esboça o time que pode começar a segunda divisão

Na tarde desta quarta-feira (24), o elenco do Nacional Atlético Clube, realizou seu primeiro coletivo da semana que antecede a estreia na segunda divisão do campeonato paraibano. O treinador Givanildo Sales fez um esboço do que pode ser a equipe titular no próximo domingo, quando o Verdão inicia sua caminhada rumo a elite do futebol da Paraíba.
Com todos os atletas a disposição Givanildo demonstrou pelo trabalho realizado que pretende pressionar o adversário do início ao fim. O técnico armou o time no esquema 4-3-3 e pediu muita dedicação nos momentos de recomposição, quando a equipe estiver sem a bola.
Pela formação que começou o coletivo, a provável equipe titular vai ser composta por: Érico; Felipe Ramon, Alenilson, Erivelton e Ciel; Júnior Borracha, Josicley e Deda; Léo Cabeludo, Buiu e Bruno-PB.
A comissão técnica segue em treinamento com grupo, nesta quinta-feira, o time trabalha novamente e faz atividades táticas. Para amanhã (26), o coletivo apronto da equipe. No sábado o recreativo e no domingo, ás 17h é dia de começar a segunda divisão. O Nacional recebe no municipal José Cavalcanti, o Sabugí de Santa Luzia. 

Timaço da Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui