Diretoria do Milreis Itaporanga iniciará mobilização para voltar ao futebol profissional da Paraiba em 2017 e precisa do apoio dos torcedores e desportistas da cidade



O Milreis de Itaporanga, foi o primeiro clube profissional da cidade, fundado em 25 de outubro de 1999, conhecido como o Cangaceiro do Sertão, disputou o Campeonato Paraibano 2ª Divisão em 1993 e 1994 e a primeira divisão em 1995, más depois o clube parou suas atividades profissionais.
É o único clube da cidade Campeão municipal Invicto, foi no ano de 2000, depois ficou trabalhando com as categorias de base e neste ano de 2016 foi o campeão da etapa regional da Copa Paraíba Sub 15 e vai representar a cidade e região na etapa estadual.
Em 2014 e 2015 chegou a se falar que o clube voltaria ao futebol profissional da Paraíba, más devido o Estádio Zezão passar por reformas o clube abriu mão de participar, e também vem a questão de planejamento para extruturar e voltar forte para representar bem o município no futebol profissional da Paraíba.
Para 2017 a diretoria está com o pensamento em voltar, vai iniciar uma grande mobilização e planejamento, más para isso precisa urgentemente do apoio de seus torcedores, simpatizantes do clube e desportistas em geral.
Será de total importância para que todos se mobilizem no sentido de fazer com a equipe se prepare e volte em 2017, tem uma diretoria organizada que tem a frente Ivandeilton Frade, e vai fazer todo esforço para a equipe voltar, em breve teremos mais notícias de como será toda essa mobilização para que o Milreis em breve já esteja apto a voltar para a Segunda Divisão do Paraibano em 2017.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador