Mais um atleta da base do São José F.C. está no CSO de Olivedos para a disputa da Copa Carpina 2016 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Mais um atleta da base do São José F.C. está no CSO de Olivedos para a disputa da Copa Carpina 2016



O São José Futebol Clube que tem um trabalho de base na cidade de São José do Sabugi está com dois atletas do CSO de Olivedos para a disputa da Copa Carpina Sub 16.
O atacante Thyago Paulista já está integrado ao elenco a três semanas e está muito bem na equipe, e na tyarde desta quarta(25) mais um atleta da base do Carcará do Vale se integrou ao elenco do CSO.
Trata-se do lateral esquerdo Edson(2001), o atleta é da cidade de Ouro Branco-RN e faz parte da equipe do São José F.C., este ano titular defendendo o Carcará em três competições, a Copa Paraiba Sub 15, Regional Sub 17 de Patos, competição que o clube foi vice campeão e no Regional Sub 21 de Patos.
Edson está passando por um período de testes no clube olivedense e se for aprovado será mais um atleta da base do clube São Joseense a disputar a Copa Carpina 2016.
O futebol de São José do Sabugi vem crescendo e sendo referência em todo estado da Paraíba através do trabalho de base realizado pela diretoria do clube, mesmo com a falta de apoio a equipe vem conseguindo bons resultados nas competições que disputa e com muita organização e competencia sendo elogiado por dirigentes de grandes equipes do futebol paraibano e até a nível de Nordeste como por exemplo o treinador e Observador Técnico do Sport Recife Carlos Gutemberg que já veio algumas vezes a cidade e conhece de perto o trabalho da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui