FPF reune crônica esportiva e discute Paraibano 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

FPF reune crônica esportiva e discute Paraibano 2017

O presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, reuniu a imprensa esportiva na tarde desta quarta-feira, 17, em seu gabinete, abrindo já a discussão em torno do Campeonato Paraibano de 2017 da Primeira Divisão. O dirigente entende que a imprensa tem papel importante na construção de novas ideias que visam fortalecer o futebol paraibano.
“Chamei os companheiros da imprensa para que possamos construir um campeonato bem mais atrativo em 2017 e se faz necessário ouvir esse importante segmento”, disse Amadeu.
Os cronistas esportivos apresentaram algumas sugestões como a melhora do site da FPF, maior controle no sentido de evitar a presença de pessoas estranhas ao jogo em campo, poucos minutos antes da bola rolar, além de se criar um protocolo de imprensa para controlar o acesso das pessoas que realmente vão trabalhar em dias de jogos.E ainda mudança na forma de disputa.
Eles lamentaram o adiamento do início da Segunda Divisão por conta da inércia dos clubes no registro dos atletas, justificada pela FPF por conta da suspensão das atividades da CBF no dia 18 e retorno no dia 22.
Amadeu Rodrigues lamentou também o adiamento e pontuou que só aceitou a mudança em função da burocracia afetada pelo fechamento da CBF e garantiu que a competição começa no dia 28. Serrano e Cruzeiro estão fora da disputar por não terem apresentado certidões negativas conforme a legislação.
O dirigente máximo do futebol paraibano aproveitou a oportunidade para mostrar alguns avanços já conquistados na sua administração como a festa da final do Estadual de 2016, troféu personalizado, premiação aos clubes campeões que disputam categoria de base. É pensamento de realizar uma cerimônia de abertura do Campeonato de 2017. Ele encaminhou solicitação a Federação Paulista pedindo duas vagas à Paraíba na Copa São Paulo.
Amadeu explicou, ainda, que outras reuniões serão feitas com a imprensa na busca por melhores dias para o futebol paraibano e espera até o dia 30 de outubro estar de posse de todos os laudos técnicos dos estádios para as disputas do Paraibano do próximo ano. Esse prazo foi estabelecido pela Comissão de Prevenção e Combate a Violência nos Estádios de Futebol da Paraíba que promete resolver toda a problemática até o prazo citado.
A reunião contou com representantes da CBN, Globo.com, Sistema Correio, Rádio Sanhauá, TV Tambaú, TV Manaíra, Voz da Torcida, TV Torcedor, entre outros, além de representantes de clubes da Segunda Divisão.

Fonte: FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui