FPF pede 2ª vaga na Copa São Paulo de Juniores do próximo ano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

FPF pede 2ª vaga na Copa São Paulo de Juniores do próximo ano

Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb
Auto Esporte e Botafogo-PB iniciam neste sábado a decisão do Campeonato Paraibano Sub-19, que vale vaga na Copa São Paulo de Juniores do próximo ano. Mas se depender do presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, os dois times entrarão em campo já classificados para a competição nacional. Isso porque foi feito um pedido oficial à Federação Paulista de Futebol para uma segunda vaga para a Paraíba na Copinha.
- Já encaminhamos o ofício para o Reinaldo (Reinaldo Bastos, presidente da Federação Paulista) e estamos esperando uma resposta. Mas acredito que vamos ter essa segunda vaga, como aliás, já conseguimos esse ano. Assim, o campeão e o vice do Paraibano Sub-19 já estariam classificados - explicou Amadeu.
O presidente da FPF também confirmou uma premiação de R$ 5 mil para o campeão. É uma forma, segundo ele, de ajudar na preparação da Copinha.
- Esse ano o Botafogo-PB já fez uma campanha muito boa, chegando à segunda fase e revelando o Giannotti. Vale ressaltar que essa vaga foi conseguida pela FPF, uma vez que só ia disputar o campeão do Paraibano Sub-19, no caso o CSP. Conseguimos essa segunda vaga e proporcionamos essa campanha muito boa - lembrou Amadeu.
Auto Esporte e Botafogo-PB chegaram à decisão depois de passarem por Sousa e Lucena, respectivamente, nas semifinais. A primeira partida da decisão acontece neste sábado, ainda em local a ser definido pela FPF. O segundo jogo será na próxima quarta-feira.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui