FPBS abre Taça Cidade de João Pessoa de Beach Soccer neste sábado(20)

A Federação Paraibana de Beach Soccer, abre na tarde deste sábado dia 20 a 17ª edição da Taça Cidade de João Pessoa da modalidade no masculino adulto e Sub 15, seis partidas vão agitar as areias da praia do cabo branco, local dos jogos na arena da entidade, com inicio as 13h45 em frente ao Sesc Hotelaria e Corpos de Bombeiros, em João Pessoa a capital de todos os Paraibanos.
Conforme o departamento técnico da FPBS a rodada de abertura no masculino Adulto e Sub 15, ficou assim definida;
SÁBADO DIA 20/08/2016 - MASCULINO SUB 15
1º jogo as 13h45 – CCCLB X Escolinha Bola na Rede
2º jogo as 14h45 – Clube Maníacos X Marisol
3º jogo as 15h45 – Projeto Gol de Vida X Pitimbu Fênix
SÁBADO DIA 20/08/2016 - MASCULINO ADULTO
1º jogo as 16h45 – Gama/F&F Vidros X Escolinha Bola na Rede
2º jogo as 17h45 – Pitimbu Fênix X Porto de Cristo/Jacaraú
3º jogo as 18h45 – Marisol X Moroni
A arbitragem da FPBS ficou assim definida para os seis jogos, e que antes da abertura e que iremos definir os árbitros em cada jogo, confira os nomes dos escalados para este sábado; Alberto Magno, Anna Rayssa, Anderlucio Timoteo, Vandir Junior, Daniel Magalhães, Marcio Nascimento, Flavio dos Anjos e Israel Isidro, o diretor da FPBS e Gilvan Batista.
A Taça Cidade de João Pessoa de Beach Soccer, e promovida pela Federação Paraibana de Beach Soccer, chancelada pela Confederação Brasileira de Beach Soccer e tem o apoio da Equipe Esquadrão de Aço, F&F Vidros, Waldir Acessórios, Palhoça do Tom e Prefeitura de João Pessoa.

Fonte: ASCOM/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador