Formado nas categorias de base do clube, goleiro Gefferson assume titularidade na meta do Nacional de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Formado nas categorias de base do clube, goleiro Gefferson assume titularidade na meta do Nacional de Patos


O que um dia era apenas sonho foi ganhando forma de realidade, aos poucos o goleiro Gefferson, formado nas categorias de base do Nacional, deixou o clube após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011, passou por clubes como o Bahia e retornou para o time onde iniciou suas atividades como profissional. Treinando com o elenco desde a apresentação do grupo, Gefferson não participou da primeira lista de jogadores que estrearam na segunda divisão, por estar se recuperando de uma lesão leve. Como Érico, goleiro titular se machucou e vai passar duas semanas em tratamento, Gefferson finalmente vai defender a meta do clube que o projetou para o futebol.
Na partida de domingo (04), em Pombal diante do Nacional, o jovem arqueiro terá a responsabilidade de “fechar o gol”, do Canário do Sertão e dar prosseguimento a essa campanha iniciada com vitória na partida de estreia.
Para ele a responsabilidade aumenta, pois além de substituir Érico, chegar ao profissional do Nacional, sempre foi um sonho.
“É muito gratificante poder começar jogando uma partida pelo Nacional, além da responsabilidade ser maior. Substituir um profissional da qualidade do Érico não é fácil, porém trabalhei bastante para quando surgir a oportunidade, eu poder corresponder à confiança que está sendo depositada no meu trabalho”.
O preparador de goleiro Macial, disse que o Nacional está bem servido nessa posição, enquanto Érico se recupera Gefferson (O Magrão), tem a chance de mostrar seu grande potencial.
“Érico é um grande goleiro, mas está em tratamento, agora chegou a oportunidade de Gerfferson que a gente chama aqui no grupo de Magrão. Ele é jovem, porém de muita qualidade, agora está nas mãos dele segurar essa chance e brigar pela posição”, analisou.

Timaço da Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui