Foi iniciado as quartas de finais do Campeonato Intermunicipal de Veteranos promovido pela LPD - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Foi iniciado as quartas de finais do Campeonato Intermunicipal de Veteranos promovido pela LPD

 
Cerâmica Tavares
Teve início nesse último sábado (20/08) os jogos válidos pelas quartas de finais do Campeonato Intermunicipal de Veteranos, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD).
No Estádio O Boscão em Cruzeta, a equipe da Cerâmica Tavares venceu o Londrina de Acari por 4 x 3. Os gols foram marcados por Éder 2, Ranunfo 1 e Elian 1 para a Cerâmica Tavares, Pinto 2 e Canindé 1 para o Londrina.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Londrina de Acari com: Camilo, Zé de Jati (Quinini), Poínha, Canindé e Zé Buriti. Taíto, Cimar, Adriano e Beto (Toiano). Pinto (Marcelo) e Josimar. Técnico: Adailton.
A Cerâmica Tavares jogou com: Júnior Potiguar, Marinho (Railson), Dedé, Everaldo e Del. Elian, André (Boré) Ranunfo e Careca (Éder). Ronaldo e Naldinho (Pereca). Técnico: Reinaldo. 
União
No próximo domingo dia 28 de agosto, teremos o jogo de volta no Campo do Povoado Juazeiro, jogo este que será transmitido pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Albani Santos, comentários de Antonio Januário e reportagens de Toscano Neto.
Por outro lado jogando neste sábado (20/08) no Campo do Povoado Juazeiro o Arsenal de Carnaúba dos Dantas empatou em 1 x 1 com o Fluminense de Cruzeta. O gol do Arsenal foi marcado por Ronaldo, enquanto que Didi empatou para o Fluminense de Cruzeta.
O jogo de volta acontecerá no próximo domingo dia 28 de agosto às 15:30 hs. no Estádio Municipal O Boscão da cidade Cruzeta.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui