Finalistas do Paraibano Sub 19 serão conhecidos nesta quarta-feira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Finalistas do Paraibano Sub 19 serão conhecidos nesta quarta-feira



Os finalistas do Campeonato Paraibano Sub-19 serão conhecidos na tarde desta quarta-feira, com os jogos de volta das semifinais. Em tese, o Botafogo-PB é o mais próximo da classificação, depois de ter vencido o Lucena por 2 a 0, no último fim de semana. Agora, o Belo pode perder até por um gol de diferença em Campina Grande.
Na outra semifinal, o duelo é mais equilibrado. Sousa e Auto Esporte empataram em 1 a 1, no Marizão, a agora decidem a classificação em João Pessoa.
Vale lembrar que o campeão do Paraibano Sub-19 será o representante paraibano na Copa São Paulo de Juniores de 2017. Caso a Paraíba tenha uma segunda vaga, o vice-campeão será o indicado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).
LUCENA X BOTAFOGO-PB
Lucena e Botafogo-PB se enfrentam a partir das 16 horas, no Estádio Amigão - o Tubarão manda suas partidas em Campina Grande. No último domingo, o Belo saiu na frente e ganhou por 2 a 0, numa grande atuação de Helton, que fez os gols alvinegros. Para conseguir a classificação, o Lucena precisa pelo menos devolver a diferença de gols, e assim levar a decisão para os pênaltis. Se ganhar por três ou mais gols, garante a vaga direto.
O Botafogo-PB chegou a esta semifinal após terminar a primeira fase como líder do Grupo do Litoral e passar pelo Spartax no primeiro mata-mata. Já o Lucena foi o vice-líder do Grupo do Agreste e, na segunda fase, eliminou o Treze.
AUTO ESPORTE X SOUSA
Na outra semifinal, jogam Auto Esporte e Sousa. O jogo também será às 16 horas, no Estádio Tomazão, na capital. No jogo de ida, houve empate em 1 a 1 - Igor fez o gol do Auto, enquanto Luquinha deixou tudo igual para o Sousa. Quem vencer nesta quarta-feira se classifica. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
O Sousa terminou a fase de grupos como líder da Chave do Sertão e eliminou no mata-mata o Nacional de Patos. Já o Auto Esporte chegou a esta fase após ser o vice-líder do Grupo do Litoral e passar pelo Miramar de Cabedelo na segunda fase.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui