Em sua primeira passagem no futebol paraibano, treinador Carlos Gutemberg é reconhecido pelo trabalho a frente do Spartax no Paraibano Sub 19


O Spartax João Pessoa além de uma grande campanha no Campeonato Paraibano Sub 19, fez grandes atuações em todas partidas que disputou, inclusive nas duas que disputou diante do Botafogo-PB, clube de maior estrutura do estado, forma duas derrotas por 1x0 em levou o gol no finalzinho das duas partidas em que a equipe do Spartax mesmo com uma equipe muito jovem formada pro vários atletas 99 atuou muito bem.
O treinador  Carlos Gutemberg montou um esquema de jogo que deu certo na equipe, foi um time montado por atletas desconhecidos que ele descobriu nas avaliações realizadas em cidades do interior do RN e da Paraíba, é o estilo do treinador e até aqui deu certo em todos os clubes por onde passou, esse ano fez a mesma coisa no Alecrim de Natal e o clube após mais de 20 anos chegou a decidir um turno do estadual e com a menor folha de pagamento entre os participantes da primeira divisão do Campeonato Potiguar 2016.
Com um trabalho que sempre descobre e revela talentos do futebol, Carlos Gutemberg deixou uma boa impressão nessa sua primeira passagem no futebol paraibano, inclusive sendo elogiado por muitas pessoas ligadas ao futebol no estado, é o reconhecimento de um belo trabalho que mesmo atuando em um clube com poucos recursos financeiros ele fez um bom trabalho, foi assim em todos os clubes que passou.   
Carlos Gutemberg divulgou a seguinte nota em sua página no Facebook:
"Chega ao fim mais um ciclo na minha carreira, na minha primeira passagem pelo futebol Paraibano eu nunca imaginei que seria algo tão proveitoso.
Quando o Morais me chamou para o projeto eu sabia que viria algo positivo, pois já o conhecia anteriormente.
Aqui fiz amigos e quero agradecer a todos que cooperaram para que esse projeto desse certo.
Agradeço ao Presidente Morais pela confiança em me colocar a frente desse trabalho; agradeço demais ao Sinvaldo pela sua amizade, sempre solicito, sempre pronto pra ajudar, meu braço direito; e os meus agradecimentos mais especiais vão para os meus guerreiros, meus atletas...
Apesar de toda dificuldade eles superaram todos os desafios e chegaram longe...muito longe...
Enfim, chegamos ao fim desse maravilhoso ciclo, espero um dia reencontrá-los em novos trabalhos e que seja tão proveitoso quanto esse foi.
Obrigado Deus por permitir conhecer pessoas tão maravilhosas".
Carlos Gutemberg e o presidente Morais
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador