Em casa, Nacional vence o Sabugy de Santa Luzia na estreia da segunda divisão do Campeonato Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 28 de agosto de 2016

Em casa, Nacional vence o Sabugy de Santa Luzia na estreia da segunda divisão do Campeonato Paraibano

Reencontrado a sua torcida depois de quase um ano, sem jogos oficiais, o Nacional Atlético Clube estreou bem na segunda divisão do campeonato de futebol da Paraíba, na tarde deste domingo (28), o Verdão Maravilha venceu o Sabugy de Santa Luzia por 3x1 e somou seus primeiros três pontos na tabela de classificação.
Para um bom público presente, os comandados de Givanildo Sales superaram a ansiedade da estreia e as ausências de alguns companheiros que não tiveram suas inscrições realizadas na competição e bateram o time de Robério Sousa.
A vitória do Verdão Maravilha começou a ser desenhada aos 20 minutos do primeiro tempo, quando Léo Cabeludo abriu o marcador para o time da casa.
Poucos minutos depois cobrando pênalti, Ruan empatou a partida para o Sabugy 1x1. Ainda na etapa inicial, o zagueiro Alenilson colocou novamente o Naça na frente. Após cobrança de escanteio, o defensor subiu mais alto que a zaga adversária para marcar, 2x1.
Após o intervalo o treinador Givanildo Sales mexeu no time, e as mudanças surtiram efeitos. O meia Messias, que substituiu Deda, apareceu sozinho na área, após jogada de Léo Cabeludo e mandou pra redes, 3x1 placar final.
Próxima Rodada
Na próxima rodada nesta quarta-feira (31), o Nacional fola na tabela, enquanto o Sabugy tenta sua reabilitação frente o Nacional de Pombal. Será a estreia da equipe de Pombal na competição. O Verdão Maravilha só retorna a campo no próximo domingo (04), quando enfrenta seu xará Nacional em Pombal. A partida está marcada para ás 15h:15min.

Timaço da Bola
Fotos: Weberson Leitão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui