Desportista São Mamedense Rafael Crispim acompanhou atleta da cidade para apresentação no CSO de Olivedos

O desportista São Mamedense Rafael Crispim que a muito tempo vem trabalhando na área de esportes sempre com equipes disputando competições em toda região, esteve na quarta em Olivedos.
Ele acompanhou o meio campista Fabyano Morais, atleta da cidade que se apresentou ao CSO, clube que disputará a Copa Carpina 2016.
Fabiano e mais sete atletas do Vale do Sabugi, sendo dois de São José do Sabugi, um de Santa Luzia e quatro do Junco do Seridó estão alojados e treinando na equipe do CSO, os oito atletas estão até esta sexta-feira em fase de avaliação e quem for aprovado disputará a Copa Carpina 2016 no mês de setembro pelo clube.
Rafael Crispim é o representante do atleta e informou que está sempre procurando dar sua contribuição ao esporte de São Mamede, seja com seu trabalho a frente do clube ou procurando ajudar aos jovens atletas da cidade buscarem seu espaço e procurar se destacarem no futebol ou futsal.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador