CSO de Olivedos inicia preparação para Copa Carpina Sub 16 e atletas do Vale do Sabugi estão em fase de teste - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

CSO de Olivedos inicia preparação para Copa Carpina Sub 16 e atletas do Vale do Sabugi estão em fase de teste

Foto: CSO
O CSO de Olivedos iniciou sua preparação para a disputa da Copa Carpina Sub 16, uma das principais competições de base do país onde reúne grandes clubes e vários olheiros de clubes brasileiros.
A equipe é comandada pelo treinador Rafael Borges e pelo auxiliar Cuca, e vem de grandes exibições em duas importantes competições de base que disputou, a Supercopa Natal Sub 17 e a Copa Carpina Sub 20, competição que foi vice campeão.
O clube dispõe de alojamento para os atletas, além de assistência hospitalar quando b=necessário e conta com profissionais qualificados para cada área de trabalho.
Até a próxima sexta-feira alguns atletas estão em fase de testes no clube, entre eles alguns do Vale do Sabugi, como o atacante Thyago Paulista e o zagueiro Marcelo do São José Futebol Clube, o zagueiro Elivelton de Santa Luzia e o meia Fabyano de São Mamede, atletas da base do Sabugy e do Junco do Seridó estão Iago, Lucas, Carlos e um com passagem pelo São José Sub 17, o lateral esquerdo João Victor.
A Copa Carpina 2016 contará com a participação dos seguintes clubes:
Pernambuco: Sport "A" e "B", Santa Cruz "A" e "B", Náutico, Expressinho, Porto, Ventura Sports, Cabense, Libertad, Central e Formosa;
Rio Grande do Norte: ABC, América e Palnalto;
Paraiba: CSO de Olivedos e Camaleão S.C.;
Sergipe: Sergipe e Santos de Aracajú;
Bahia: Bahia, Vitória e E.F. Viver e Aprender;
Ceará: Pegazus, Fortaleza, Ceará, Estação e Forquinha;
Paraná: Atlético-PR;
São Paulo: Pretense;
Distrito Federal: Gama. 
A competição será realizada de 19 a 25 de setembro, e terá participação de 32 equipes e ainda tem duas vagas abertas, as sedes serão em Carpina, Recife, Limoeiro e Timbaúba.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Parabéns a todos da diretoria do Cso, e que essa juventude avancem e cresçam com humildade e determinação e com Deus sempre em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos da diretoria do Cso, e que essa juventude avancem e cresçam com humildade e determinação e com Deus sempre em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  3. Um belo trabalho de base, parabéns a todos que fazem parte do CSO de Olivedos e sucesso em sua caminhada

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui