CRISE: Por falta de alimentação jogadores do Nacional de Pombal ameaçam abandonar equipe

Na tarde desta quinta-feira (25/08), a imprensa pombalense foi convocada para uma entrevista com membros da comissão técnica e jogadores do Nacional de Pombal que estão prestes a abandonar a equipe por falta de alimentação. A triste informação foi relatada pelo técnico Reginaldo Sousa e pelo atacante Manú, que relataram a situação vivida pelos atletas que vieram de outras cidades/estados.
Os atletas se negaram a irem ao estádio para treinar alegando a falta de alimentação. O técnico Reginaldo Junior disse que ele com alguns atletas da cidade conseguiram resolver a questão do café da manhã com ajuda de pessoas do comércio local, mas que estava na hora da diretoria fazer algo, antes dos atletas abandonarem a equipe.
O treinador falou ainda que espera que a diretoria resolva o impasse e que teme que a equipe não entre em campo no sábado (27/08), em um jogo amistoso contra a equipe do Ferroviário.
Nossa reportagem conversou com os atletas que estão indignados com a situação. A casa onde a equipe está alojada, não oferece as mínimas condições de conforto e higiene para os atletas. A reportagem constatou que no local existia apenas uma mesa plástica, objetos como camas, cadeiras e até geladeira, para guardar mantimentos e água para os atletas, não tinha na residência.
O Nacional de Pombal estreia na próxima quarta-feira (31/08), fora de casa contra a equipe do Sabugy no estádio José Cavalcanti em Patos.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador