SÉRIE D: Com dois de Negretti, Campinense vence o Itabaiana e abre boa vantagem nas oitavas

Abrindo as oitavas de final da Série D, o Campinense conseguiu um excelente resultado na noite deste domingo, contra o Itabaiana. Com a vitória por 2 a 0, a Raposa agora vai para o segundo jogo podendo perder por até um gol de diferença. Destaque do Rubro-Negro, o volante Negretti marcou os dois gols da partida: um aos 7 do 1º tempo e outro aos 8 do 2º. Melhor em campo durante a maior parte do tempo, os donos da casa souberam se impor, mas, em alguns momentos, chegaram a sofrer certa pressão da equipe sergipana. Sobretudo no fim, quando o Itabaiana foi mais insistentemente em busca do gol fora de casa, que poderia fazer a diferença no mata-mata.
Quem decidiu a primeira batalha para a Raposa foi Negretti, o camisa 5 marcou duas vezes, uma em cada tempo, quase no mesmo minuto, e deixou a classificação encaminhada. O que é muito bom para o time paraibano, já que a partida de volta acontecerá em Itabaiana no próximo domingo, para decidir quem segue para as quartas de final e mantém vivo o sonho de conseguir o acesso à Série C de 2017.
Até uma derrota por um gol de diferença garante a Raposa na próxima fase da competição nacional. Ao Tricolor da Serra, só a vitória interessa e por dois ou mais gols de diferença. Um novo dois a zero, só que para os sergipanos, leva a decisão da vaga para os pênaltis. Para avançar no tempo normal, o Tremendão precisa derrotar os paraibanos por três gols de diferença no Etelvino Mendonça.

G.E.Paraiba
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador