Botafogo-PB empata com o River no Albertão e é lider isolado do Grupo A da Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Botafogo-PB empata com o River no Albertão e é lider isolado do Grupo A da Série C



Num jogo de quatro gols, River e Botafogo-PB empataram por 2 a 2, no Estádio Albertão, em Teresina, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado favorece o Botafogo-PB que permaneceu na parte de cima da tabela. O Placar FI acompanhou o duelo em tempo real.
O Botafogo chegou aos 23 pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo A, já que o Fortaleza, vice-líder e perdeu para o ABC, no Frasqueirão, em Natal. Em compensação, o River permanece na última colocação da chave, agora com 12 pontos ganhos. Está a um do Cuiabá, primeiro fora da zona de rebaixamento.
O JOGO
Precisando vencer para escapar das últimas posições, o River iniciou o jogo com uma postura bastante ofensiva. Tanto que aos cinco minutos exigiu a primeira defesa do goleiro Michel Alves. Luciano Sorriso finalizou de fora da área e o camisa 1 espalmou. No rebote, o zagueiro Roberto Dias chutou e novamente o goleiro defendeu.
O Botafogo até respondeu num lance em que o goleiro Naylson e Dão ficaram indecisos, mas o River tinha mais efetividade. Aos 14, Tote fez ótima jogada e cruzou. Luciano Sorriso e Thiago Alagoano chegaram atrasados e Marcelo Xavier tirou a bola em cima da linha. Mais um susto dos donos da casa.
Melhor em campo, o River fez o primeiro. Aos 23 minutos, Luciano Sorriso aproveitou sobra na entrada da área e mandou a bola no ângulo do goleiro Michel Alves. Sem chances de defesa. E a resposta do Botafogo foi rápida. Aos 28, a zaga do River não afastou a bola e deixou o zagueiro Marcelo Xavier livre para empatar a partida.
O jogo era muito movimentado. Os dois times desceram ao ataque, mas como diz aquele ditado: quem não faz, leva. Aos 42 minutos, Rodrigo Silva chegou atrasado na bola e não conseguiu chutar para o Botafogo. Depois, aos 43, Gilmak fez grande jogada e cruzou na área. Cletinho tentou duas vezes e colocou o River na frente do placar.
Os times voltaram para o segundo tempo ‘sonolentos’. Sem muita criatividade. Tanto que o lance de mais perigo veio aos 19 minutos, quando o juiz viu toque de mão do zagueiro Roberto Dias na área do River. Pênalti. Carlinhos foi para a cobrança e recolocou o Botafogo em boas condições no placar.
River e Botafogo ainda tiveram chances de marcar o terceiro, mas não conseguiram. Empate justo pelo o que foi apresentado.
PRÓXIMOS JOGOS!
O River volta a campo no domingo para enfrentar o Confiança, às 16 horas, no Estádio Batistão, em Aracaju (SE). Enquanto o Botafogo-PB recebe o América-RN no sábado, às 19 horas, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui