Avaliação Final do Sport Recife em Currais Novos tem dois atletas aprovados - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 20 de agosto de 2016

Avaliação Final do Sport Recife em Currais Novos tem dois atletas aprovados

 
Na manhã deste sábado foi realizado uma Avaliação Final do Sport Clube de Recife na cidade de Currais Novos-RN e dois atletas foram selecionados para fazer parte da base deste grande clube do futebol brasileiro.
Tratam-se de Moisés que joga na posição de meia atacante, é da cidade de Itajá-RN e é nascido no ano de 1999; já o outro chama-se Hiago, nasceu no ano de 1998 e é um meia da cidade de Florânia-RN.
Estou muito feliz com a realização deste grande evento que ocorreu na cidade de Currais Novos-RN e contou com a presença do Coronel Genivaldo Cerqueira, encarregado geral das bases do Sport, João Melo Maradona, que é um dos melhores observadores técnicos do Brasil, e de Carlos Gutemberg, considerado um maiores descobridores de jovens talentos da bola no Nordeste.
Os jovens atletas viajarão em breve para a Ilha do Retiro, logo após resolverem os entraves administrativos (como alojamento, documentação etc).
"Agradeço de coração a todos que apoiaram este evento, muito obrigado, aos garotos que não obtiveram êxito eu vos digo que não desistam e continuem persistindo e treinando para quando uma nova oportunidade aparecer estejam preparados.
E por último e não menos importante, muito pelo contrário, agradeço ao meu Deus por fazer parte do processo de seleção de novos craques para essa grande instituição chamada SPORT CLUB DO RECIFE, além claro de poder levar sua valiosa palavra aos jovens do meu Nordeste".
"Porquê Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna", Carlos Gutemberg(Observador Técnico do Sport Recife).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui