Auto Esporte e Botafogo-PB vencem e estão na final do Campeonato Paraibano Sub 19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Auto Esporte e Botafogo-PB vencem e estão na final do Campeonato Paraibano Sub 19

Foram definidos na tarde desta quarta-feira os finalistas do Campeonato Paraibano Sub-19. Auto Esporte e Botafogo-PB venceram os jogos de volta contra Sousa e Lucena, respectivamente, e vão disputar uma vaga na Copa São Paulo de Juniores de 2017. De acordo com a Federação Paraibana de Futebol, os jogos de ida e volta da final acontecem no próximo sábado, 20, no Estádio Almeidão, e o jogo de volta na quarta-feira, dia 24, no CT Ivan Thomaz.
Nos jogos de ida da semifinal, o Auto Esporte havia empatado em 1 a 1 com o Sousa, no Estádio Marizão. Já o Botafogo, tinha vencido o Lucena por 2 a 0 no Almeidão, no último domingo. Veja abaixo como foram os jogos desta quarta-feira.
Foto: Divulgação / Auto Esporte
Auto Esporte 3 x 1 Sousa

A garotada do Auto enfrentou o Sousa no Tomazão e abriu o placar logo aos 10 minutos de bola rolando, com o atacante Raílson subindo livre para cabecear, após cobrança de escanteio do lateral-direito Igor.
Menos de 10 minutos depois, aos 29 minutos da primeira etapa foi a vez do Sousa empatar com Luanderson. Quando a partida já se encaminhava para o intervalo, Raílson foi derrubado na área, o árbitro marcou pênalti e Igor converteu, voltando a colocar o Auto em vantagem no placar.
Na volta do intervalo, os garotos do Dinossauro dominaram boa parte da segunda etapa, mas não conseguiram traduzir o domínio em gols. Já o Auto, conseguiu resistir à pressão adversária e nos acréscimos marcou o terceiro gol, com Raílson, que puxou um contra-ataque desde a intermediária do campo de defesa e marcou com um toque por cobertura.
Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb
Lucena 0 x 2 Botafogo-PB

O outro finalista foi conhecido na partida entre Lucena e Botafogo-PB, no Estádio Amigão. O primeiro tempo da partida não teve muitas emoções, mas os meninos do Belo tinham a vantagem de jogar pelo empate.No fim, venceram mais uma vez por 2 a 0 e garantiram passaporte para a grande final do Paraibano sub-19.
A partida esquentou mesmo após o intervalo, quando o Lucena assustou o goleiro Sancler, do Botafogo. O atacante Guguinha recebeu cara a cara com o arqueiro, mas desperdiçou a chance.
Na sequência, aos 27 e aos 29 minutos da etapa final, foi a vez do Botafogo assustar o Lucena, com o volante João Pedro chegando ao ataque com perigo e exigindo boas defesas do goleiro Gato Preto.
O Botafogo voltou a pressionar e aos 31 do segundo tempo, após um contra-ataque fulminante, o meia atacante Jackson recebeu na área e bateu na saída do goleiro. Aos 39 minutos, o atacante Elton converteu uma penalidade e decretou a vitória por 2 a 0 dos garotos do Belo e a classificação para a final do Paraibano Sub-19.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui