Atleta Olímpico visita o Projeto Social de Basquete Jasfa Manaíra em João Pessoa

Em visita a João Pessoa após o fim dos Jogos Olímpicos o atleta Marcus Vinicius Vieira de Souza, mais conhecido como Marquinhos, fez uma visita a quadra de Manaíra para conhecer as atividades do Projeto Jasfa. Marquinhos foi ao projeto junto com o atleta Paraibano João Victor Ramalho “Tuiuiu”. Na oportunidade o ala do Flamengo e da Seleção Brasileira fez um palestra para os alunos e falou de sua trajetória no esporte e também da importância da prática esportiva.
O projeto Jasfa tem 11 anos. Seu começo foi no Roger, com crianças de baixa renda que por estudar em escolas públicas não tinham a oportunidade de praticar esporte. Segundo o seu idealizador Josué Pedrosa: “No projeto, o importante não é ganhar campeonato, mas sim de transformar o futuro das crianças em um futuro promissor”. 
Porém o trabalho desenvolvido tem trazido resultados dentro de quadra, as equipes masculina e feminina já foram campeões e vice campeões, nas categorias infantil, sub 14 e sub 17, respectivamente.

Fonte: Basquete Paraíba
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador