Às vésperas de estrear na Segunda divisão do Paraibano diretoria do Nacional cobra ajuda da Prefeitura de Patos



Às vésperas da estreia na segunda divisão do Paraibano, a diretoria do Nacional de Patos reclama que ainda não recebeu nenhum repasse da subvenção acertada com a Prefeitura Municipal de Patos.
A informação em forma de desabafo foi repassada na noite desta segunda-feira (15), pelo Presidente do clube, Álisson Nunes, no programa Debate Esportivo que é levado ao ar nas segundas-feiras, pelas Rádios Espinharas AM e FM.
Segundo o dirigente o acerto para a ajuda financeira ao clube foi acertada a cerca de dois meses atrás e até agora nenhum valor foi direcionado ao Nacional que precisa urgentemente do dinheiro para cobrir despesas com atletas e inscrições para a competição que está programada para começar no próximo final de semana.
“Isso é uma falta de respeito que tá acontecendo com o Nacional. Agente muitas vezes deixa de trabalhar de tá trabalhando pelo próprio clube em si, prá tá correndo atrás do pessoal e a gente já contatou de “A a Z” na Prefeitura Municipal de Patos e até um centavo de quer agente não recebeu”.  Desabafou Álisson.
A diretoria corre contra o tempo para cobrir contas e despesas que se acumularam durante esta pré-temporada e por isso procura ajuda de empresários e comércio local.

Por Antonio Silva
Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador