Apostando na base, Sabugy sonha com título na 2ª divisão do Paraibano

Foto: Pedro Alves/GloboEsporte.com
O Sabugy  vai apostar em um elenco recheado de jogadores da base para disputar a 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A estreia do time na competição vai acontecer dia 28, diante do Nacional de Patos, no José Cavalcanti. Para ajudar os atletas mais jovens do elenco, a diretoria também contratou nomes conhecidos do futebol paraibano.
Entre eles, vale destacar o atacante Ruan, ex- Esporte de Patos, e o lateral-direito Zé Wilker, que já defendeu vários clubes no Estado, a exemplo de Nacional de Patos, Botafogo-PB e Cruzeiro de Itaporanga. Outro nome que vale destaque é o do zagueiro Elias, que vem do URT-MG e é um dos poucos atletas que não tem ligação com o futebol da região.
Presidente do Sabugy, Malaquias Filho, está bastante confiante no acesso do time e lembrou que apesar de não ser um dos favoritos, o clube sertanejo chega forte para disputar a competição.
- Nosso objetivo é conseguir o acesso, temos uma base muito boa e espero que os meninos consigam afinar os últimos detalhes nesta semana para fazer uma boa estreia - disse Malaquias.
Na 2ª divisão deste ano, o Sabugy será comandado pelo treinador Robério Souza e está no Grupo do Sertão, ao lado de Nacional de Patos e Nacional de Pombal. O Cruzeiro de Itaporanga também estava na chave, mas acabou sendo excluído da competição pela Federação Paraibana de Futebol por irregularidades na documentação. 

Por GloboEsporte.com
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador