Apostando em atraso na 2ª divisão, Lucena retarda apresentação do time - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Apostando em atraso na 2ª divisão, Lucena retarda apresentação do time


O presidente do Lucena, Domício Leite, está convicto de que a 2ª divisão do Campeonato Paraibano não vai começar no dia 21 deste mês, como previsto. Prova disso é que o mandatário ainda não apresentou nenhuma contratação para a competição e projeta a apresentação do elenco apenas para depois do dia 25. A Federação Paraibana de Futebol (FPF) deve confirmar ainda nesta quarta-feira se vai haver alguma mudança na competição, isso depois de o Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB) emitir parecer sobre a situação dos clubes junto à União.
Domício Leite acredita que, se houver clubes irregulares e, por isso, proibidos de participar da competição pela FPF, irão acionar a entidade na justiça e provavelmente o campeonato não terá início na data prevista pela entidade.
- A gente não está adiantando nada, até porque nem a quantidade de times que vão participar do campeonato nós sabemos ainda. E, para falar a verdade, acredito que não começa no dia 21, até porque dizem que alguns clubes estão irregulares e tem um do nosso grupo. Pode vir ação judicial por aí. Então vamos aguardar - declarou Domício.
O dirigente revelou ainda que boa parte do elenco do Lucena que disputará a 2ª divisão estadual vai ser composta por jogadores da equipe sub-19, que está na semifinal do Campeonato Paraibano da categoria. Entretanto, Domício garantiu que outros atletas, com mais experiência, já estão apalavrados para defender a equipe.
- Vamos utilizar nossa mão de obra sim. Temos bons jogadores na base, mas é claro que já conversei com outros jogadores de mais rodagem e estão apalavrados - finalizou.
O treinador do Lucena na 2ª divisão do Campeonato Paraibano será Mirandinha. O ex-jogador comanda atualmente a equipe sub-19 do Tubarão do Norte e tem a confiança do presidente Domício Leite. Entretanto, vale lembrar que, apesar da confiança do Tubarão da Serra, nenhuma das onze equipes inscritas na competição está confirmada no torneio. Isso porque, na semana passada, a FPF enviou ao TJD-PB os documentos de todos os clubes para uma avaliação sobre a regularidade da documentação.
O diretor jurídico da FPF, Marcos Souto Maior Filho, revelou na tarde dessa terça-feira que já está com o parecer do Tribunal em mão e que a Federação vai anunciar os clubes aptos a disputar a 2ª divisão até o fim da manhã desta quarta-feira.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui