Abertura da Copa do Brasil de Futebol Feminino tem goleada de 15x0, confira todos os resultados - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Abertura da Copa do Brasil de Futebol Feminino tem goleada de 15x0, confira todos os resultados

 
Foto: Reprodução/Rede Amazônica
Os jogos de ida da primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino começaram a ser disputados na noite desta quarta-feira (24), com a participação de 32 times de todo o país. O destaque ficou para o São Francisco-BA. O time baiano atropelou o Boca Júnior-SE por 15 a 0, no estádio Augusto Franco, em Estância (SE), e avançou sem precisar jogar a volta. Quem também se classificou foi o São José-SP, que bateu o Intercap-TO por 3 a 0, fora de casa.
E a rodada de abertura da competição ainda terá a estreia de dois grandes. O Flamengo visita o Oratório-AP nesta quinta-feira (25), às 20h30 (de Brasília), no estádio Zerão, em Macapá. O Santos, outro favorito ao título, faz seu primeiro jogo contra o Mixto-MT, na próxima quarta (31), às 15h (de Brasília), na Vila Belmiro.
Frangos bizarros
Um jogo marcado por gols bizarros. Assim foi a estreia de Porto-RO e Atlético-AC na Copa do Brasil de Futebol Feminino, na noite desta quarta-feira (24). O time acreano saiu na frente em um lance curioso aos 35 minutos de bola rolando. Gue cobrou falta da direita, a bola foi fraca em direção ao gol e a goleira deixou passar (assista ao vídeo acima). A partida, que terminou em 1 a 1, foi no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO).
E não parou por aí. O Porto respondeu e chegou ao empate no primeiro minuto da etapa final em mais um lance diferenciado. Após um chute cruzado da esquerda, a goleira acreana Caetana não segurou e, no rebote, Erika aproveitou para colocar a bola na rede: 1 a 1, placar final.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próima quarta-feira (31), às 21h (de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco. Um empate sem gols classifica o Atlético-AC, que também avança se vencer por qualquer placar. Qualquer vitória ou um empate por dois gols ou mais (2 a 2, 3 a 3 etc) coloca o Porto na segunda fase. Um novo 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis.
E o show de falhas não parou por aí. Na Vila Olímpica, em Boa Vista (RR), a goleira LiLiho, do São Raimundo-RR, soltou um frango, ou melhor, um pollo (em espanhol), já que a goleira do time roraimense é venezuelana. Aos 32 minutos do segundo tempo, a arqueira não segurou um chute fraco e deixou a bola cair nos pés de Laura, que fez o gol que decretou a vitória do Iranduba-AM (veja o vídeo abaixo).
Vaga na Libertadores
O Kindermann-SC, atual campeão do torneio, está fora da disputa. A base do time foi para o Iranduba-AM, que entra como um dos favoritos. Os 32 clubes brigam pela taça em sistema eliminatório, com jogos de ida e volta. O gol fora de casa vale como critério de desempate - o critério não vale se as equipes joguem no mesmo estádio. O título será decidido em confrontos nos dias 19 e 26 de outubro. O campeão garante lugar na Libertadores 2017.
Na primeira e segunda fases, o clube visitante que vencer a partida de ida por três gols ou mais de diferença, estará classificado para a etapa seguinte sem precisar jogar o confronto de volta. Nas semifinais, um sorteio público promovido pela CBF vai decidir os confrontos. 
Confira os jogos da primeira fase da Copa do Brasil FF:
Quarta-feira (24/08):

Vila Nova-ES 4x0 Ipatinga-MG
Araranguá-SC 1x1 Foz Cataratas-PR
Estância Velha-RS 2x2 Chapecoense-SC
Náutico-PE 0x1 Botafogo-PB
Boca Júnior-SE 0x15 São Francisco-BA
UDA-AL 2x4 Vitória-PE
Barcelona-RJ 1x0 Comercial-MS
Cresspom-DF 7x0 Aliança-GO
São Raimundo-RR 0x1 Iranduba-AM
União-RN 3x1 Caucaia-CE
JV Lideral-MA 2x2 Tiradentes-PI
Porto-RO 1x1 Atlético-AC
Intercap-TO 0x3 São José-SP
Quinta-feira (25/08):
20h30 - Oratório-AP x Flamengo-RJ
Quarta-feira (31/08):
15h - Santos-SP x Mixto-MT
18h - Audax-SP x Pinheirense-PA

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui