AABB de Patos vence duas partidas no final de semana e segue lider isolado com 100% de aproveitamento no Paraibano Sub 17 de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

AABB de Patos vence duas partidas no final de semana e segue lider isolado com 100% de aproveitamento no Paraibano Sub 17 de Futsal

A equipe da AABB de Patos que tem o comando do treinador Júlio Cesar segue fazendo uma campanha espetacular no Campeonato Paraibano de Futsal, são quatro jogos e quatro vitórias, a equipe segue com 100% de aproveitamento e líder isolado do Grupo A da competição estadual.
Foram duas partidas fora de seus domínios neste final de semana e duas vitórias, no sábado no Ginásio do CAD em Campina Grande foi diante do Treze e a AABB venceu por 2x1 com gols de Andersom e Pablinho, já no domingo venceu o Galatasaray-ESO por 4x1 com gols de Anderson 2, Alysson Boneca, Julio e Emersom.   
Esses foram dois importantes resultados, vencer duas seguidas fora de casa é uma grande alavancada rumo a classificação para a segunda fase da competição.
A próxima partida da equipe será no próximo sábado(06) no Ginásio da AABB-Patos diante do Treze, partida que terá inicio ás 16:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui