Sport Campina iniciou preparação visando a 2ª Divisão do Paraibano e realizara peneirão no próximo domingo

Em parceria com o Treze FC, e sobre o comando do técnico Arthur Ferreira, o Sport Club Campina Grande começou nesta terça-feira a sua preparação visando a disputa do Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2016.
Em contado com o Supervisor e auxiliar técnico, Leonilda Dias, o mesmo informou que o Sport Campina já tem 26 jogadores em seu elenco, sendo que 10 estão em fase de teste. 2 destes atletas foram fornecido pelo Treze, que na parceria entre os clubes emprestara o Estádio Presidente Vargas para o Carneiro da Serra treina e manda seus jogos durante a disputa da competição Estadual. A grande intenção da equipe e volta a elite Estadual, onde atuou no ano de 2014.
No próximo domingo, dia 31, será realizado uma avaliação (tradicional peneirão) para capita cerca de 10 atletas que completará o elenco que disputara a Segunda Divisão. O peneirão será realizado a partir das 13 horas e 30 minutos, no Estádio Presidente Vargas (PV). 
Os interessado terá que tem nascidos entre 1996 e 2000. A taxa de inscrição será de R$ 10,00 mas um quilo de alimento não perecível, e terá que comparecer ao local da avaliação com chuteira, calção, meiões preto ou branco.
No Campeonato Paraibano da 2ª Divisão, o Sport Campina estará no Grupo Agreste, ao lado do Lucena e Serrano, onde neste grupo se classifica os dois melhores para as quartas de finais da competição.
Grupo Agreste da Segundona:
21/07 16h Sport Campina x Lucena
24/07 20h30 Serrano x Sport Campina
28/08 16h Lucena x Serrano
04/09 16h Serrano x Lucena
08/09 20h30 Sport Campina x Serrano
11/09 16h Lucena x Sport Campina

Fotos: Ascom Sport Campina
Portal Martir Esportes
Futebol Paraibano


Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador