Spartax João Pessoa realiza mais um coletivo nesta sexta visando a estreia no Paraibano Sub 19



O Spartax João Pessoa continua em preparação para a disputa do Campeonato Paraibano Sub 19, sob o comando do treinador Carlos Gutemberg a equipe vem a mais de quarenta dias em ritmo forte de treinamento, fez uma pré temporada na cidade de Monte das Gameleiras-RN e realziou algumas partidas amistosas, a ultima na Ilha do Retiro diante do sub 20 do Sport Club de Recife.
A equipe segue em sua preparação final para a estreia treinando no campo do SESC que fica localizado no Bairro do Valentina Figueiredo em João Pessoa.
O treinador Carlos Gutemberg tem um elenco formado por alguns atletas da capital paraibana e outros de várias cidades do interior da Paraiba e RN, são atletas descobertos nas avaliações que realizou nessas cidades.
Na tarde desta sexta será realizado mais um coletivo para a estreia na competição estadual que será no próximo domingo(10) ás 09:00 horas no CT Ivan Thomaz em João Pessoa diante do Santos de Tereré.



Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador