Spartax João Pessoa faz ultimo treino antes da estreia no Paraibano Sub 19 na Vila Olímpica de João Pessoa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 9 de julho de 2016

Spartax João Pessoa faz ultimo treino antes da estreia no Paraibano Sub 19 na Vila Olímpica de João Pessoa

Visando a estreia no Campeonato Paraibano Sub 19, o Spartax João Pessoa que tem o comando do treinador Carlos Gutemberg fez seu ultimo trabalho de preparação na manhã deste sábado na Vila Olímpica de João Pessoa, a equipe vem a mais de quarenta dias em ritmo forte de treinamento, fez uma pré temporada na cidade de Monte das Gameleiras-RN e realizou algumas partidas amistosas, a ultima na Ilha do Retiro diante do sub 20 do Sport Club de Recife.

O treinador Carlos Gutemberg aprovou a estrutura que compõem todo espaço da Vila Olímpica, inclusive com um gramado excelente, veja a nota publicada pelo treinador em sua página no Facebook:

"Vila Olímpica de João Pessoa PB. Bairro Valentina Figueiredo.
Um exemplo de como se administra o dinheiro público.
Gramado padrão Arenas, 4 vestiários amplos, academia, campos auxiliares......
Parabéns a quem administra esse CT. Creio que ainda verei no estado que nasci, RN, espaços públicos desta grandeza.... parabéns, parabéns e parabéns".


O treinador Carlos Gutemberg tem um elenco formado por alguns atletas da capital paraibana e outros de várias cidades do interior da Paraíba e RN, são atletas descobertos nas avaliações que realizou nessas cidades.

Na tarde desta sexta será realizado mais um coletivo para a estreia na competição estadual que será no próximo domingo(10) ás 09:00 horas no CT Ivan Thomaz em João Pessoa diante do Santos de Tereré.

Portal Esporte do Vale
Fotos: Carlos Gurtemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui