Shanghai apresenta Hulk, que escolhe a camisa 8, contrariando superstição - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Shanghai apresenta Hulk, que escolhe a camisa 8, contrariando superstição

Foto: Reprodução/Sina.com
O Shanghai SIPG concluiu nesta sexta-feira todo o rito em volta da contratação do atacante Hulk. Oficializado como reforço do clube na última quinta, o brasileiro foi apresentado e já falou pela primeira vez como jogador da equipe chinesa. Ele recebeu a camisa 8, deixando para trás o número 7, que usava no Zenit. Tudo para contrariar uma pequena superstição local.
- Eu ouvia que o número 8 não tem muito sucesso aqui. Quando eu fui para o Zenit, me disseram que o 7 também não era bom, mas agora o 7 é um número de muito sucesso no Zenit. Acredito que vestindo a 8 aqui, posso ter sucesso e ajudar o time a vencer - afirmou Hulk.
Hulk afirmou que viu seus futuros companheiros em ação, na derrota por 1 a 0 para o Guangzhou R&F, pela Copa da China, e apontou que a equipe tem potencial para crescer. O brasileiro disse que já conhece o compatriota Elkeson, contratado no começo do ano. O brasileiro também afirmou que já teve contato com o técnico Sven-Goran Eriksson por telefone
- Vir para cá é uma nova jornada para mim, um novo desafio. Quero mostrar um futebol alegre. Agradeço ao clube por acreditar em mim e investir tanto dinheiro. Acredito que irei encontrar um desafio, mas com uma grande performance vou recompensar o clube, mostrando a mágica do futebol brasileiro e ajudando meus companheiros a marcarem.
Diante da expectativa de fazer jus ao alto investimento feito, Hulk apontou que tentará contribuir mais do que com gols, mas criando oportunidades - respondendo a uma pergunta sobre os poucos gols de Alex Teixeira no futebol chinês até o momento (cinco em 20 jogos).
- Eu vou fazer todo o esforço para alcançar as expectativas de todos. Eu não prometo muitos gols, mas prometo criar oportunidades, dar assistências e achar o melhor o posicionamento de meus companheiros para dar a bola para eles - afirmou.

Por GloboEsporte.com
Xangai, China

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui