Serra Negra e CFC/Condado vence seus jogos pela Copa Auto Sertão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 12 de julho de 2016

Serra Negra e CFC/Condado vence seus jogos pela Copa Auto Sertão



Foram realizados neste final de semana, pela Copa Auto Sertão de Futebol Amador 2016 duas grande partidas na cidade de Condado/PB. No qual, uma foi realizada no sábado no Sítio Jenipapo e a outra no Centro de Condado, no domingo.
Jenipapo 0x1 Serra Negra-RN
No sábado, em jogo de estreia na competição, a equipe do Sítio Jenipapo em Condado e a de Serra Negra do Norte/RN, entraram em campo disposto a mostra serviço. Depois de um primeiro tempo em que as equipes ficaram estudando o jogo uma da outra, o segundo tempo começo com gol dos visitantes aos 5 minutos, quando Moacelio fez o gol único da partida dando a vitória para equipe Potiguar, que assumiu a liderança da Chave B ao lado do Vista Serrana com 3 pontos ganhos.
Na próxima rodada, dia 16, o Jenipapo continua jogando em casa, e receber o Cabo Branco de Coremas, já o Serra Negra receberá o Oito de Maio de Jericó/PB no mesmo dia.
Condado FC 2x0 DNOCS/Coremas
No domingo, abrindo a segunda rodada da Chave A, já que as outras duas partidas foram adiadas, o Condado Futebol Clube (FCF/Condado), com um gol em cada tempo, venceu a equipe de Coremas pelo placar de 2 a 0. William abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo e José Cláudio ampliou aos 27 da etapa final de jogo, dando números finais a partida. Com o resultado o CFC, com dois jogos, esta na segunda colocação na tabela da Chave A com os mesmos três pontos do líder. Já o DNOCS somar a sua segunda derrota, estando na ultima colocação da tabela.
Na próxima rodada, dia 23, o DNOCS/Coremas receber a fortíssima equipe do Ferroviário de Pombal em Coremas. Já o CFC viaja até Pombal/PB, para encara o Azulão local.
Próximos jogos:
Chave B:
16/07 Jenipapo x Cabo Branco
16/07 Serra Negra x Oito de Maio (jericó)
17/07 Sete de Setembro (Paulista) x Vista Serrana
Chave A:
23/07 Azulão (Pombal) x CFC/Condado
23/07 DNOCS/Coremas x Ferroviário (Pombal)
24/07 Borborema (Cacimba de Areia) x São Bentinho
A Copa Auto Sertão de Futebol Amador, edição 2016, denominada Troféu Francisco da Silva (Neguinho de Elisa) - In Memorian, tem a organização do Eventos Esportivos e arbitragem Contado/PB, com a coordenação geral do árbitro FPF Joselito Moreira.
Apoios: Chiquinho, Caio Paixão, Wesley São Bentinho, Alexandre Cacimba de Areia, Almir de Zé Loló, Construtora Almeida, Onias Machado e Rubinho Malta.

Pela orden:
Assistente 1: Aciberto Silva
Capitão do Jenipapo: Levy Junior
Arbitro Central: Joselito Moreira
Capitão de Serra Negra: Crimerio
Assistente 2: João Paulo Alves 
Pela ordem:
Assistente 1: Aciberto Silva A. Assistente 1.
Capitão de DNOCS: Gilmar
Arbitro Central: Washington Silva 
Capitão do CFC/Condado: Tácio
Assistente 2: Joselito Moreira

Informações: Joselito Moreira
Portal Martir Esportes
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui