SÉRIE B: Abertura do OBA e retorno de Moisés: empolgado, Vila Nova recebe o Ceará


Foto: Divulgação / Vila Nova
Chegou o dia para o Vila Nova. Após mais de um ano, o Tigrão volta a jogar no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, utilizado pela última vez em 11 de julho de 2015, quando o time goiano derrotou o Botafogo-PB em partida válida pela Série C. Neste sábado, o clube inaugura sua casa em jogo de segunda divisão nacional. Às 16h, o Vila recebe o Ceará num OBA bastante remodelado.
A partida da 17ª rodada da Série B será a primeira após a última reforma, que durou pouco mais de três meses, e ampliou a capacidade do estádio para quase 12 mil espectadores. A tendência é de bom público. Além de novos vestiários, bares e iluminação, a arquibancada foi ampliada, especialmente atrás de um dos gols, criando uma espécie de “tobogã”. O antigo alambrado foi trocado por vidro.
Outro atrativo é a presença do atacante Moisés, regularizado na última sexta-feira. Herói do título da Série C no ano passado, ele estava no futebol da Coreia do Sul e já deve entrar como titular. A partida promete ser bastante complicada. Se de um lado o Tigrão ocupa o 12º lugar e tentar se aproximar das primeiras colocações, do outro, o Ceará pode até assumir a liderança – a equipe nordestina está em terceiro com 30 pontos, nove pontos a mais que o Vila Nova.
- Estamos muito felizes com a liberação do OBA. É nossa casa, nosso caldeirão. Espero que o torcedor compareça e nos apoie. Mas conheço muito bem o Ceará, estive lá no ano passado. Eles estão num bom momento. Não podemos nos deixar levar pela ansiedade. A ansiedade tem de ficar com o torcedor, a gente precisa fazer uma boa preparação para fazer um bom jogo – disse o atacante Fabinho.
Vila Nova x Ceará
Data: 23/07 (sábado)
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia
Horário: 16h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Maurício Coelho Silva (RS) e Lúcio Beiersdorf (RS)
Provável escalação do Vila Nova: Edson; Guilherme Teixeira, Reniê e Reginaldo; Jefferson Feijão, Robston, Maguinho, Jean Carlos e Marcelo Cordeiro; Moisés e Fabinho.
Técnico: Guilherme Alves
Desfalques: Vitor Bolt, suspenso, e Gustavo Geladeira, machucado.
Pendurados: Edson, Victor Bolt, Jefferson Feijão, Marcelo Cordeiro, Vinícius Simon, Jean Carlos e Maguinho.

Por GloboEsporte.com
Goiânia
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador