São José F.C. estreia com grande vitória no Regional Sub 21 de Patos



O São José Futebol Clube de São José do Sabugi fez sua estreia no Campeonato Regional Sub 21 de Patos no domingo(17), e foi uma grande vitória por 4x0 diante do atual campeão da competição que é o Cruz de Malta.
Os gols do Carcará do Carcará do Vale forma marcados por Segundo, Danilo, Rodriguinho e Charles Filho, a equipe entrou em campo com a seguinte formação:
Bebeto, David, Danilo, Marcelo e Kaike;
Jhonatas, Gleydson, Philippe e Rodriguinho;
Charles Filho e Segundo.
Ficaram no banco e entraram no decorrer da partida: Juninho, Edson e Maykon.
Técnico: George PB
A equipe volta a jogar na competição no próximo domingo(24) ás 08:00 horas diante da equipe do Amigos e o treinador George PB deverá contar com força máxima para esta partida já que fez sua estreia com alguns desfalques, mais que entraram e deram conta do recado, mostrando ter um elenco forte para a competição.
Apesar de ser uma competição sub 21, a maioria dos atletas ainda são sub 18, ainda da equipe vice campeã do sub 17 de 2015, mesclada com alguns sub 20, sub 17 e até do sub 15, prova de um grande trabalho de base que vem se realizando na cidade.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador