Sabugy e Sousa empatam no JC pelo Paraibano Sub 19

Em jogo válido pela quarta rodada do Grupo do Sertão do Campeonato Paraibano Sub 19, Sabugy  de Santa Luzia e Sousa fizeram um bom jogo no Estádio Municipal José Cavalcanti na cidade de Patos, apesar do placar não ter saído do 0x0 as duas equipes criaram boas chances de gosl agradando aos torcedores que se fizeram presentes no estádio.
O Sabugy jogou com a seguinte formação:
Nathan, Danilo, Messias, Felipe Ramon, Deyvid, Luan, Emanoel, Charles, Janilson, Rodrigo, Geovani, Cleyton, Marquinhos, Youngen, Rayf e Téo.
Técnico: Ailton Trajano
Com o empate o Sousa permanece liderando o grupo com sete pontos ganhos, agora dividindo com o Nacional que tem a mesma pontuação.
Já o Sabugy não tem maios chance de classificação, a não ser que vença o Esporte no sábado e consiga no TJD os pontos da partida diante do Nacional, já que a diretoria do clube entrou com ação na FPF requerendo os pontos da partida por que alguns atletas do Nacional só entraram no BID no dia da partida diante do Gavião do Vale, resta a equipe vencer e aguardar o resultado desse imbróglio.
O próximo jogo do Sabugy será neste sábado(30) ás 16:00 horas diante o Esporte de Patos no Estádio Municipal José Cavalcanti.


Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador