Robério Souza volta ao Sabugy para a segunda divisão do Paraibano

Com passagem pelo Sabugy em 2014, o preparador de goleiros Robério Souza está de volta ao clube para a temporada 2016, Robério será também auxiliar técnico de Ailton Trajano.
Os últimos clubes de Robério foram o Esporte de Patos na segunda divisão do Paraibano 2015, na qual foi campeão e o CSE de Alagoas no Alagoano da primeira divisão 2016, a equipe não vinha muito bem e Robério assumiu conseguindo livrar o CSE do rebaixamento.
O Sabugy vem montando uma equipe formada pela maioria de atletas da região, más já se especula a contratação de alguns reforços, com o meia Deda, atacante Ruan e mais alguns outros atletas que disputaram competições oficiais já este ano.
A estreia do gavião do Vale a segunda divisão paraibana será dia 21 de agosto diante do Nacional de Patos no Estádio municipal José Cavalcanti, partida que terá inicio ás 17:00 horas.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador