PARAIBANO SUB 19: Nacional e Sousa empatam no JC e decidirão Grupo do Sertão



As equipes Sub-19 do Nacional de Patos e Sousa da cidade Sorriso, se enfrentaram na noite deste sábado dia 30 no Estádio José Cavalcanti, na cidade de Patos, partida válida pelo Campeonato Sub-19 da Federação Paraibana de Futebol, onde o placar final, foi encerrado em 1x1, onde as duas equipes, voltarão a se enfrentarem novamente, sendo que desta vez, será no próximo sábado dia 06/08/2016, no Estádio Marizão  em Sousa PB.
O inicio do jogo que teve o comando do arbitro Laurismar Alves, com auxilio dos assistentes Kilden Tadeu e Wladimir Mendes e também com auxilio do Delegado Miguel Feliz, foi efetuado às 16h15m, onde teve o auxilio da Policia Militar da cidade de Patos.
O Nacional Sub-19 da cidade de Patos que tem o comando técnico do treinador Lima, chegou a praticar um golaço em seu favor, aos 12 minutos da primeira etapa de bola rolando, através do atleta Mateuzinho, chegando a ser elogiado por vários torcedores do Canário do Sertão, sendo que os elogios foram também efetuados por parte de alguns torcedores do Esporte de Patos que estavam torcendo pela vitória do Nacional  caso o Verdão Maravilha tivesse chegado a vencer o Sousa, o Esporte seria favorecido e chegava a enfrentar o próprio Nacional na disputa do Campeonato Sub-19 do Sertão Paraibano para também chegar a disputar os jogos finais diante de algumas equipes no Litoral Paraibano, mas devido o Sousa ter chegado a empatar a partida diante da equipe patoense, o Esporte chegou a ser afastado, onde a disputa do Sertão será entre Sousa x Nacional.
Logo após o encerramento do primeiro tempo, onde o Nacional estava vencendo o Sousa por 1x0, a equipe sousense passou a praticar boas jogadas no segundo tempo de bola rolando, sendo que o Nacional não chegou a ter chances de marcar outros gols, sendo que no final da partida, a equipe Sousense chegou a empatar a partida, atreves do atleta Matheus que ao cobra uma falta de longa distancia, acabou mando a bola diretamente para a rede nacionalina, onde a torcida do Esporte chegou a entristecer, devido o time esportivo ter sido eliminado.
Para que todos tenham conhecimento, o próximo jogo entre Sousa x Nacional, será realizado no próximo sábado dia 06, na cidade sorriso e caso a partida for encerrada com um empate, a decisão será efetuada através de penalidades.
Comissão Técnica da Partida
NACIONAL DE PATOS: Gutinho, Felipe Ramon, Venicio, Anderson, Xuxa, Marcos Télio, Messias, Jonatas, Mateusinho, Alim, Mercinho, Elivelton, Chiquinho, Matheus, Gilson, Deivia, João Victor, Janielson, Everton, João Neto, Dev e Cacio. Técnico: Lima.
Sousa Futebol Clube: Cleverson, Pedrinho, Mateus, Marcelo, Artur, Antônio Victor, Heberton, Otávio, João Vitor, Liquinha, Atibio, Michei, Cabalha, Denilson, Ramom, Pericles e Artur Fernandes. Técnico: Pioca

Matéria e Fotos: Francisco Sales 
Site Futebol Sertanejo
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador