PARAIBANO SUB 19: Lucena tem um bom inicio de competição com 100% de aproveitamento em dois jogos realizados

 
Foto: Ascom/Lucena E.C.
Na tarde desta quarta-feira (20), o Lucena Sport Clube deu inicio a programação semanal, com foco no Treze FC, adversário da 3ª rodada da Campeonato Paraibano Sub-19, ao qual o Tubarão, vem de duas vitórias consecutivas, contra a Queimadense e Campinense, por 1x0 e 2x1 respectivamente, e segue invicto, com o aproveitamento de 100%, na competição.
Para iniciar a semana, o Lucena realizou nesta quarta(20), um jogo treino diante da Escolinha de Futebol do ex-jogador Marquinhos Mossoró, e o resultado foi de 3x3.
O técnico Mirandinha fez algumas observações sobre qual a equipe que enfrentará o Galo.
- Foi um bom teste diante da boa equipe do Marquinhos, A gente vem fazendo um bom trabalho e espera colher bons frutos nesse grande projeto do Lucena. – Concluiu o treinador.
O presidente do clube Domício Leite se diz feliz pelo bom momento do clube.
- Apostamos nesse projeto de base do Lucena, realizamos alguns “Peneirões”, e selecionamos em conjunto os jogadores que achamos interessante, o projeto é de longo prazo, mas já vem dando resultados é lapidar esses atletas e dá prosseguimento ao trabalho.
Domicio ainda falou que pretende aproveitar uma boa base para o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão 2016:
 - A gente espera utilizar uma boa garotada na Segunda Divisão Estadual, esse ano a competição é Sub-23, e é sem duvidas o nosso grande objetivo voltar a elite do estado, lugar de onde o Lucena nunca deveria ter saído.
A partida diante do Treze, acontece no próximo sábado (23), ás 15h, no Estádio Governador Ernani Satyro “O Amigão”. O Lucena lidera o Grupo do Agreste com 6 pontos e 2 partidas, logo atrás vem o Serrano com 4 pontos também com duas partidas, em seguida vem Treze, Queimadense e Campinense.

Com Lucena Sport Clube
Dayvson Victor
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador