PARAIBANO SUB 19: Após estrear com empate no clássico, Esporte de Patos faz coletivo nesta quinta visando jogo diante do Sousa no sábado



O Esporte de Patos fez uma boa estreia no Campeonato Paraibano Sub 19, empatou o clássico em 1x1, foi um bom jogo em que o Nacional foi melhor até os vinte minutos do primeiro tempo quando abriu o placar, ai o Esporte equilibrou a partida e foi criando chances de gol, más foi no segundo tempo que o pato empatou, esteve bem melhor na partida na etapa e poderia até ter virado o placar.
A equipe treina nesta nesta quinta em Cacimba de Areia e viaja no sábado para Sousa, saída às 13:00 horas e o jogo será as 16:00h.
A equipe vem treinando a cerca de dois meses sob o comando do treinador Robson e do supervisor da base Josevaldo(Vaval).
Robson fez uma boa pré temporada, apesar de poucos recursos, já que essa crise afetou todos, e o futebol não ficou de fora, más vem seguindo o trabalho e tem tudo para a equipe fazer uma boa campanha na competição, já tem experiência de três paraibanos entre segunda e primeira divisão do Paraibano pelo Internacional de Teixeira, Esporte e Atlético de Cajazeiras, poderia até ser melhor aproveitado no futebol paraibano, más o Esporte de Patos abriu as portas agora no sub 19 e ele já mostrando serviço a frente da equipe.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador