Neto Caraubas se apresenta nesta quinta ao seu novo clube, A.E. Sobradinho-RS para disputa de um dos principais estaduais de futsal do país



Nosso guerreiro Neto Caraúbas segue se preparando para se apresentar no seu novo clube.
Na quinta -feira(21), Neto viaja para Porto Alegre-RS, onde se apresenta na AES-Sobradinho , para disputa do campeonato Gaúcho de Futsal Série Ouro, um dos principais campeonatos estaduais do país.
O atleta esteve alguns dias em sua cidade natal, Caraubas-RN e como smepre faz, participou de vários eventos sociais beneficentes em cidades da região, um trabalho muito importante levando toda sua experiência para os jovens dessas cidades.
Neto iniciou sua carreira nos grandes clubes do RN (ABC e América), depois foi para o futsal pernambucano, também se destacou no Ceará defendendo o Aracati e Sumov, Neto Caraúbas "mudou de ares" em 2011, vindo para o Sul do país para jogar no Paraná pela equipe do Marreco Futsal, além do Marreco, Neto defendeu as cores do Keima Futsal (2012), Afusca Futsal - RS (2013), Ampére - PR (2014). 
Voltando ao Marreco nas temporadas 2015 e 2016. Também nos últimos anos atua como capitão da seleção de futebol de salão do Brasil, o futsal clássico.
Agora se inicia uma nova etapa em um novo clube que está disputando a Série Ouro do Gauchão e deverá lutar pelo título da temporada.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador