Neto Caraubas e amigos participaram de jogo beneficente na cidade de Natal-RN

O atleta Neto Caraubas, ex Cresol/Marreco e que em 2015 fez parte da Seleção Brasileira de Futsal está passando por alguns dias de folga já que está quase certo sua ida para outro grande clube do futsal brasileiro ou mundial.
Neto já está no Rio Grande do Norte, ainda não chegou a sua cidade que é Caraubas-RN devido estar participando de eventos beneficentes, e nesta quarta foi uma partida na cidade de Natal-RN, jogo e prol de Elias, criança que passa por um tratamento de saúde e necessita de ajuda, ai Neto com sua simplicidade e sempre realizando esses tipos de eventos fez sua parte e juntamenyte com outros grandes nomes do futsal brasileiro e mundial a exemplo de Cacau(Treinador do Kairat do Cazaquistão), Douglas que é atleta da Seleção do Cazaquistão, Felipe, Dentinho e Cristiano, atletas que jogam na Republica Theca, entre outros fizeram essa partida beneficente.
Em contato com Neto Caraubas ele informou que está acertando sua ida para um novo clube, más enquanto isso está aproveitando para passar alguns com sua família em sua terra natal que é a cidade de Caraubas-RN e participando dessas partidas beneficentes: "Gosto de ajudar com o talento que Deus me deu", foram as palavras do grande Neto Caraubas.
Realmente temos que tirar o chapéu para essa grande pessoa, tanto com jogador de futsal, como pessoa, sempre buscando ajudar ao próximo, a algum tempo que venho acompanhando seu trabalho e realmente merece destaque pelas ações que sempre realiza.


Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador