Na estreia do lateral da base do São José F.C. Kaike, Cruzeiro de Itaporanga vence Paraiba em partida amistosa no Perpetão

 
Foto: Ascom/Cruzeiro E.C.
Na tarde deste domingo (24), e quipe do Cruzeiro Esporte Clube de Itaporanga viajou até Cajazeiras para realizar seu sexto amistoso vizando a Segunda Divisao 2016. A partida apresentou um bom nível técnico. A equipe do Paraíba exigiu muito principalmente do meio campo do Cruzeiro que demorou um pouco a encaixar sua marcação, a partir do gol de Du Paraíba aos 35 min. depois de boa triangulação entre Everson, Rodolfo, Du Paraíba recebeu um passe primoroso e na saída do goleiro tocou por cobertura.
No segundo tempo, Manga promoveu a entrada do atleta São Joseense Kaike na lateral-esquerda no lugar do armador Everson, desgastado devido a uma forte semana de trabalho. Danilo Itaporanga foi deslocado para o setor de criação onde teve um alto rendimento e aos 10 minutos em cobrança de falta ampliou, Cruzeiro 2 a 0.
O técnico Cassius Manga em seguida ao segundo gol alterou boa parte da equipe com as entradas de Rafael, Ed Carlo, Tulio e Danrley, jovens atletas descobertos nas avaliações do clube. A equipe neste momento ficou mais leve, circulou melhor a bola, evolui na transição ofensiva e com tranquilidade, e através de Túlio aos 29 minutos e Felipe Cândido aos 40 minutos definiu o placar em 4 a 0.
 O preparador físico Talisson se mostrou satisfeito com o rendimento da equipe fisicamente o mesmo acontecendo com o técnico Manga que ressaltou o bom desempenho do setor defensivo que vem agradando pelo baixíssimo número de gols sofridos durante os amistosos.
A "Raposa do Vale" foi a campo com: Marcos, Railson, Jardel, Jean (Rafael Lemos) e Danilo Itaporanga, Souza (Ed Carlo), Brejeiro, Felipe Candido e Everson (Kaike), Du Paraíba (Tulio) e Rodolfo (Danrley).
Técnico: Cassius Manga
Dispensa:
A nota lamentável foi a dispensa do atleta Zé Wilker apos a partida, chamado para o aquecimento após o intervalo, o atleta ignorou o chamado do preparador físico Talisson e a solicitação de Manga, retornando ao vestiário e retirando o uniforme. O técnico Manga não quiz comentar o assunto, apenas disse que já entregou o caso ao Gerente de futebol Edmundo.
O elenco se reapresenta nesta terça-feira pela manhã, onde realizara trabalho na academia Ox, já se preparando para o próximo amistoso, provavelmente na cidade de Catingueiras/PB.



Esta partida marcou a estreia oficial do lateral esquerdo Kaike, atleta natural de São José do Sabugi e que iniciou sua carreira no São José Futebol Clube, apesar de jovem já vai para sua terceira segunda divisão seguida, em 2014 esteve no Internacional de Teixeira, 2015 no Sabugy de Santa Luzia e agora em 2016 disputará pelo Cruzeiro de Itaporanga.

Cassius Manga e
Portal Martir Esportes

Adaptada ao Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador